Oia eu ...
Eu so um cara legal... (para qm é legal comigo) Eu so um cara amigo... (para qm é meu amigo d vdd) Eu so um cara sinsero... (para qm é sinsero comigo) Eu so um cara divertido... (Ah isso eu so u tempo todo) Eu so do mal... (com TODOS) Eu so Irritante... (para qm me odeia eu so mesmo ) Eu so Zuera... (ah toda hora ) e por fim ... SO FEIO PAKAS ... MEU DEUS COMO SO FEIO ... MAIS ISSO NOS Ñ ESKOLHEMOS AGORA JA ERA ...
Bom galera.
Eu ja tinha postado uma vez ela aqui,comprei logo montei e já tirei foto para mostrar para os amigos haha só que ja se passaram 1 ano e meio e agora está ela montada de um jeito que eu amo tocar, bem simples só sinto a falta de alguns pratos :P
Abraços!
RMV Road. Pratos Tasmann.
Bom galera.
Eu ja tinha postado uma vez ela aqui,comprei logo montei e já tirei foto para mostrar para os amigos haha só que ja se passaram 1 ano e meio e agora está ela montada de um jeito que eu amo tocar, bem simples só sinto a falta de alguns pratos :P
Abraços!
RMV Road. Pratos Tasmann.
OLHA ESSA GATA GENTE...E AINDA GOSTA DE TOCAR
BATERIA
BATERIA
Em entrevista para Star Telegram Miley falou sobre suas influencias musicais: Eu amo Coldplay e The Killers e John Lennon, todos esses caras, porque eu tenho uma voz baixa. Eu faço, eu gosto do som deles porque é um poco mais nervoso. Sobre instrumentos: Eu amo tocar bateria. Eu estou aprendendo a tocar piano, estou aprendendo a tocar baixo e eu toco guitarra. Entao eu vou continuar a aprender mais instrumentos.O que e mais dificil, a série de tv ou a turne? A série é um pouco mais dificil porque voce esta no mesmo lugar todo dia. É um pouco mais entediante. Com a turne voce está em um lugar novo a cada dia. Voce nunca fica entediado. Piscologicamente a turne é mais dificil.Voce tem que correr, voce fica cansado. Hoje eu só dormi duas horas entao eu estou um pouco cansada. Voce nao pode fazer isso na turne, se não voce vai cair durante o show. Sobre seu primeiro trabalho no 'show business':Meu primeiro trabalho na verdade foi um comercial de feijão. Minha tia me levou pra audição por que uma amiga minha ia fazer e ela estava a levando. Ela disse 'Voce deveria ir, pode ser divertido.' No final eu peguei o papel e minha amiga nao.Cidade favorita que ja fez show: surpreendentemente, geralmente as cidades pequenas sao as mais malucas porque geralmente nao estao abtuados a todos os tipos de pessoas viajando por lá. Eu gosto das cidades pequenas porque as pessoas sao mais malucas.Se voce nao estivesse no 'show business' o que voce provavelmente estaria fazendo? Eu gostaria de ser fotografa. E, honestamente, eu sou péssima pintora, mas se eu pudesse ser qualquer coisa, eu seria uma pintora, mas eu nao consigo pintar, entao isso está fora. Eu desejaria que eu pudesse desenha bem, porque isso é a coisa mais legal. O companheiro de quarto do meu irmao é um pintor, entao é isso que eu gostaria de fazer.
Agora é hora de falar um pouco sobre Wesley Moore [ou apenas Wes], baterista da 7SF, o cara mais agradável e paciente que eu já conheci haha, quer dizer, ele foi o primeiro que falou comigo, e ele é baterista, todo mundo que me conhece sabe que eu amo bateria e bateristas hahaha , um dia vou ser boa que nem ele na bateria, então, é por isso que ele é meu favorito. Na verdade é muito difícil escolher apenas um, porque eles são fantásticos e eu adoro todos. Wes nasceu em 12 de março de 1990, ele é de Stockbridge,GA ; ele tem namorada [não fiquem triste com isso meninas, afinal, ele é legal com a gente e isso é o que importa] …
Um estudo realizado por pesquisadores britânicos sugere que tocar bateria pode exigir o mesmo esforço físico que jogar uma partida de futebol.
Uma experiência realizada com o baterista Clem Burke, da banda Blondie, mostrou que tocar o instrumento durante 90 minutos pode elevar o ritmo cardíaco a 190 batidas por minuto, ní vel comparado ao dos jogadores profissionais.
De acordo com o médico Marcus Smith, da Universidade de Chechester, em uma hora de show o baterista queimou entre 400 e 600 calorias. Burke fez parte de uma experiência de oito anos, na qual os especialistas instalaram equipamentos para medir seus batimentos cardíacos, consumo de oxigênio, etc.
A diferença é que enquanto os jogadores profissionais jogam em média uma ou duas vezes por semana, os bateristas podem tocar todos os dias quando estão em turnê, disse Smith. "Ao longo do ano, os jogadores podem jogar de 40 a 50 partidas, enquanto os bateristas podem tocar em shows de 90 minutos até cem vezes no mesmo perí odo".
Para o especialista, ficou claro que o preparo fí sico dos músicos tem que estar excelente na hora de subir ao palco. O experimento foi realizado em parceira com a Universidade de Gloucestershire, que está criando um "laboratório da bateria" para realizar testes com outros músicos.

Nenhum comentário:
Postar um comentário